domingo, 4 de abril de 2010

nao adianta, meu cupido fuma!

eu ja nem sei mais direito o que ta acontecendo comigo, eu me apaixonar pelo meu melhor amigo cara? mais sei la ;s a unica pessoa mesmo que me entende é a minha melhor amiga! (luiza) até que me provem ao contrario! as vezes bate aquela vonnnntade de morrer ~~; por besteira! oque me resta é virar emo HAUEUIAUEAUHUIAEUIH /parei!
minha vida ta completamente horrivel, nada da certo, até mesmo quando da certo parece errado, ninguem se importa comigo, ninguem me dá feliz pascoa! kkk [nem liguem eu dormi com o bozo]. as vezes eu começo a rir sem motivo, tem gente diz que eu fumo! (H) fumo mesmo e dai? kk [parei]. quando eu choro é porque é por besteira a da licença vao tudo pra meeeeeeeeerda! as pessoas super ironicas me dizem que me amam, mais tem a merda, a puta da vergonha de vim falar cmg pessoalmente mais na net, quem sou eu pra falar eu faço a mesma coisa AHUIEHAUIHEUIAHUHUH ;/ tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário