sexta-feira, 9 de abril de 2010

luiza oliveira de lima

nossa amizade começou, quando a gente tinha 6 anos de idade, eramos umas pirralhas, casqueiras, e adoravamos brincar de polly, HAUEUIAUEIHAUIEHU, bom o tempo foi passando e a gente crescendo, a amizade veio se tornando mais forte, enfim oque me resta é te agradecer por tudo, obrigada luiza, por me entennnnnder, coisa que pouca gente consegue! nosso laço de amizade, é muuuuuuito forte e pode ter certeza que eu quero envelhecer do teu laado, ter meus filhos, ir pra balada, show's, a sei la tanta coisa eu quero passar contigo, tanta coisa que a gente ja passou que vai ficar pra sempre, porque foram unicos HAUEUIAUH. eu simplismente amo você, mais do que tooooooooooodo mundo, porque muitas pessoas dizem que te amam mais todos esses te amos foram verdadeiros que nem os meus HUAUIEHA [meconvenci], ta eu sou sincera que culpa eu tenho, eu falo sim as verdades na tua cara, IAEUHAIUH, mais eu seeeeeei porque a gente se entende? pelo simples fato da gente amar as mesmas pessoas, passar pelas mesmas situações! contigo, eu tenho a liberdade de fazer coisas, que eu nao tenho de faazer com as outras, porque você, nao me considerando as mesma coisa, você é minha melhor amiga! as vezes da vonnnntade de te matar, mais eu te amo do mesmo jeito, apesar de tu preferir as outras meninas da tua sala HAUIEAUIEH, beijo te amo s2, eu tenho sim a melhor amiga do mundo!

Um comentário:

  1. ownttttttttttttttttt *-*
    tambem te amo meu amor! foi ctg q aprendi o verdadeiro valor da amizade. obg tá? *-* ♥
    by; tua bessssst

    ResponderExcluir