sexta-feira, 9 de abril de 2010

será que isso só acontecesse cmg? ;/

é a vida pra mim ta dificil, tirei a conclusao que ninguem quer me ver feliz poxa, quase todo jaá ta sabendo de qm eu gosto, e querem fazer a gente ficar junto, se ele nao quer paciencia, isso tem que ir de cada um! mais uma grande decepçao na minha vida. parece que esse assunto me percegue hoje na aula de filosofia o professor falando sobre amor e tal, a da licença, falando que a gente nao deve sofrer pelos outros, porque em vez de sofrer, por alguem, você pode ser a pessoa da vida de alguem, um negocio bem assim bem doido! ;s ai a camilla (a que fuma maconha sabe?) HUAIEUIAHEUI falo que a gente nao manda no coraçao UHAIEHUIAHEUAHUIH, ai eu falei que concordava com ela! mais o professor sempre do contra falo que a gente estava errada aaaah foi uma confusão! enfimmm eu bati foto com o bboy e com o igor HUAIHUEIAH. ai deu, cansei de escrever! aaaaaaah eu vou virar camaleao com a karol pra ficar invisivel! bjbjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário